Magna da Costa Ferreira, de 21 anos, foi presa por volta do meio dia de quarta-feira (16) por policiais militares da 3ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, na rodoviária de Colinas do Tocantins, após consulta no aplicativo de celular BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão).

Magna tentava comprar uma passagem para Belém/PA, quando ao ser questionada por um funcionário da rodoviária sobre seus documentos pessoais a mesma afirmou não possuir.

Naquele momento um militar que estava nas imediações solicitou que Magna procurasse a delegacia de polícia para registrar uma ocorrência sobre a perda de seus documentos, e nesse intervalo, o militar consultou o nome da mulher no Aplicativo BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão) e constatou que havia em nome dela um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de Latrocínio ( roubo seguido de morte).

A suspeita foi conduzida à delegacia, onde foi confirmado que a mesma havia praticado o Latrocínio no Estado do Pará e estava sendo procurada pela justiça. Em seguida ela foi conduzida a Cadeia Pública de Colinas.

(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguatins e Xambioá terão o apoio do Governo para temporada de praias este ano
Próximo artigoComunidade recebe Base Policial Militar provisória