Senador Ataídes em reunião com Ministros da Integração Nacional e das Cidades.
Senador Ataídes em reunião com Ministros da Integração Nacional e das Cidades.
Senador Ataídes em reunião com Ministros da Integração Nacional e das Cidades.

Depois de percorrer 15 cidades da Região Norte do Estado, conversando com prefeitos e vereadores, o senador e coordenador da bancada tocantinense Ataídes Oliveira (PROS) levou as reivindicações dos prefeitos e vereadores aos Ministros da Integração Nacional e das Cidades.

Na audiência com o Ministro Francisco Teixeira, da Integração Nacional, Ataídes cobrou imediatas providências com relação ao Projeto Sampaio, praticamente pronto. “Esse Projeto Sampaio deveria estar beneficiando centenas de famílias da Região do Bico, mas não está. Hoje só serve de criadouro do mosquito da Dengue” afirmou o senador. Ataídes também cobrou do Ministro ações para as obras no Córrego Neblina em Araguaína.

No Ministério das Cidades Ataídes se reuniu com o ministro Gilberto Occhi, que recebeu as demandas e necessidades dos municípios da Região do Bico.

Segundo o senador Ataídes Oliveira os ministros foram bastante receptivos e se solidarizaram com a situação dos municípios, que enfrentam dificuldades estruturais.

 “Nossas demandas foram ouvidas e bem recebidas. Acredito que em breve poderemos anunciar novas ações à população dos municípios, que nem sempre tem o apoio necessário do Governo do Estado para atender suas necessidades.

Tenho certeza que Governo Federal está disposto e, com o nosso intermédio, vai ajudar as cidade do Bico”, afirmou Ataídes.

Nas visitas à Região Norte do Estado, o senador Ataídes esteve em Ananás, Araguatins, Augustinópolis, Axixá, Buriti, Esperantina, Itaguatins, Palmeiras, Praia Norte, Sampaio, São Miguel, Sitio Novo, Tocantinópolis e Araguaína.

(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRoubo de galinha vai parar no STF e família de ladrão nem imagina o que faz um ministro
Próximo artigoCésar Halum quer saber se ANAC e Infraero estão fiscalizando preços abusivos em aeroportos