Araguaína receberá uma capacitação inédita para quem pretende se candidatar ou ainda para aqueles que irão prestar serviços de assessoramento durante as eleições de 2024, prevista para o dia 6 de outubro. O evento é o “Campanha Vitoriosa: Do Planejamento à Ação”, que será realizado nos dias 10 e 11 de maio, no Auditório da Toledo, localizado na Avenida Marginal Neblina.

O Campanha Vitoriosa vai oferecer mais de 10 horas de conhecimento, com o objetivo de passar técnicas de marketing político, oratória, estratégias para ganhar mais visibilidade nas redes sociais e ainda orientações sobre normas regulamentos eleitorais.

Segundo um dos palestrantes e também idealizador, o evento vai de encontro com as tendências do marketing político e a necessidade de atender a demanda regional.

“Pensando nas dificuldades que muitos políticos tiveram em 2020, principalmente os da região norte, por causa da pandemia e o desenvolvimento das redes sociais, resultando um formato diferente de se fazer campanha. Acreditamos que neste ano, a presença digital será ainda mais necessária, por isso é importante estar preparado”, informou o marqueteiro eleitoral, especialista em estratégias digitais e coordenador de campanhas no Tocantins, Wermeson Trindade

O evento também reúne mais cinco profissionais renomados do Tocantins, dentre eles estão o consultor em Marketing Político e coordenador de campanhas eleitorais, Marcelo Silva. Quando o assunto é rede social, entrará no palco o Publicitário, Social Media, Produtor de Conteúdos e Estrategista Digital, Bill Costa.

Para uma comunicação assertiva, a jornalista, assessora de imprensa e gestora de reputação e desenvolvimento comunicacional, Cárita Bezerra é uma das profissionais confirmadas.  Além do advogado especializado em Gestão Municipal, pós-graduado em Direito Municipal e Eleitoral, Marcos Saldanha. E por fim, o programador especialista em Sistemas de Automação e Dados, sócio da plataforma de mobilização política PoliticaMob, Davi Costa.

Como fazer as inscrições?

As vagas são limitadas e o primeiro lote está com valor promocional de R$ 200. Para mais informações sobre o evento, confirmar a presença e ainda garantir os ingressos, os interessados poderão acessar o site:  https://campanhavitoriosa.com/ .

 Confira o cronograma Campanha Vitoriosa

 Sexta- 10/05/24

13h30 – Início e abertura

14h – Oficina de Oratória

15h30 – Media training

17h – Intervalo

17h30 – Tráfego Pago / Estratégias de mobilização digitais

19h – Jurídico Eleitoral

20h – Encerramento

 

Sábado – 11/05/24

8h – Redes sociais, produção de conteúdos e gestão da campanha digital

12h – Intervalo para almoço

13h30 – Organização da campanha do planejamento à ação.

18h30 Encerramento e entrega dos certificados

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAgência de Metrologia alerta que ovos de Páscoa com brindes devem ter a atenção redobrada do consumidor
Próximo artigoDeputado propõe estudo para que estudantes do TO tenham bônus regional no SISU