O deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) emitiu moção de aplausos pelo trabalho realizado na ação de culminou a prisão do serial Killer, Renan Barros, que foi condenado a mais de 72 anos de prisão por matar três homens e deixar outro ferido em Araguaína, no norte do Tocantins.

De acordo com o parlamentar, a moção visa reconhecer não só está operação, mas também tantos outros trabalhos de grande relevância. “Parabenizo toda a equipe que fez parte desta operação, e ressalto o grande papel da polícia civil na sociedade. Parabéns pela grande contribuição com a Segurança Pública do Tocantins”, frisou Moisemar.

A moção cita os Delegados, Adriano de Aguiar Carvalho e Guilherme Coutinho Torres, os Agentes, Nascimento Antônio da Silva, Josmar Guimarães Costa, Cleonice Pinto da Silva Sousa, Francisco Herbert dos Santos Lima, Bruno Costa Noleto, Rodrigo Cunha dos Santos e Davi Fernandes Nunes e o escrivães Juliano da Silva Figueiredo e Ângelo Bruno Junior, que colaboraram para o sucesso das investigações, pelo profissionalismo, garra, dedicação que são de grande valia para a população.

Entenda

Os crimes aconteceram na madrugada de 27 de maio de 2021, em Araguaína, na rotatória da Rua Beira Lago com a Avenida Filadélfia, próximo de uma faculdade. Os três corpos foram encontrados por pessoas que passaram pelo local no início da manhã.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSecretária da Mulher Berenice Barbosa faz visita institucional a coordenadora do CAOCCID em busca de parcerias
Próximo artigoHomem é preso por ameaçar e agredir a própria mãe