Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Influenciadora com mais de 3 milhões de seguidores chora ao contar que viu quando marido morreu
    NORTE

    Influenciadora com mais de 3 milhões de seguidores chora ao contar que viu quando marido morreu

    Por Norte do Tocantins23 de março de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A influenciadora Fran Adorno chorou ao contar em um vídeo que viu quando o marido Edmilson Adorno, de 45 anos, ‘deu o último suspiro’. Ele morreu no início desta semana após sofrer um infarto fulminante. Os dois viviam juntos em uma fazenda, no município de Guaraí, e compartilhavam com os seguidores a rotina simples da roça. Apenas no Youtube, Fran contabiliza mais de 3 milhões de inscritos.

    O vídeo publicado no Youtube, nesta quarta-feira (22), tem 27 minutos e em poucas horas atingiu quase meio milhão de visualizações e milhares de comentários. A morte de Emilson tem repercutido e comovido internautas.

    Em lágrimas, Fran relatou os últimos momentos de vida do esposo. No domingo (19), um dia antes de morrer, Edmilson arrumou o carro, cortou a trepadeira, colocou a luminária na casa: “Foi uma sequência de coisas que ele fez, fechando todos os ciclos”, relatou.

    Na segunda-feira (20), a blogueira disse que os dois acordaram cedo, fizeram uma oração e depois tomaram o café da manhã. Edmilson estava bem e disse que iria comprar madeira para fazer uma casa para as galinhas.

    “No domingo, eu fiz uma live falando ‘Elevo os meus olhos para os montes, de onde virá o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor’. Na segunda-feira, eu tornei a postar a mesma mensagem no Instagram e a gente tomou café, ele arrumou as coisas que tinha para arrumar. Eu fiquei da janela observando ele cuidar das galinhas. O meu olhar estava atento a ele, em tudo o que ele fazia, eu estava presente com ele. Eu fiz almoço, fiz bife, arroz, feijão, salada”.

    Após o almoço, os dois dormiram. Quando Edmilson acordou, disse que iria construir a casa das galinhas. Enquanto montava o local, ele fazia vídeos para mostrar aos seguidores. Fran estava dentro da casa com o aspirador de pó ligado.

    A influenciadora disse que tentou desengatar a carretinha para levar o marido para o hospital, mas não conseguiu. Por isso, ligou para um vizinho, o pastor Zé Valdo. “Até o pastor chegar, eu ficava pegando na mão dele, ele dizia: ‘estou com a mão formigando'”.

    Segundo Fran, o vizinho chegou rápido e levou os dois para o hospital. No caminho, o estado de saúde do marido piorou.

    Fran disse que demorou cerca de cinco minutos da chegada ao hospital até a morte. A moradora de Guaraí contou, em lágrimas, que viu quando o marido deu o último suspiro.

    Fran e Edmilson ficaram juntos por 16 anos. Os dois trabalhavam na internet e tinham canais no Youtube, além de perfis no Instagram e no Tik Tok.

    Nos últimos dias, Fran disse que foi tocada pelo Espírito Santo para desacelerar. Ela entendeu que o objetivo era aproveitar ao máximo a companhia do marido.

    A influenciadora relatou também que, nos últimos dias, postou um vídeo no Instagram com uma música que fala sobre saudades. É como se o espírito dela soubesse do que estava por vir, disse.

    “No Instagram, eu postei um reels, ele tocando os patinhos e eu coloquei aquela música ‘Saudade vai chamar o seu nome’. A música estava em alta e ela combinou direitinho com ele andando. Eu coloquei uma legenda, é como se a minha alma, o meu espírito soubesse o que iria acontecer e o espírito dele também soubesse”, ressaltou.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCom ministro Padilha, Wanderlei Barbosa articula recursos para construção da Transcolinas e da ponte entre Filadélfia (TO) e Carolina (MA)
    Próximo artigo Prefeitura de Palmeirante lança edital de concurso com 150 vagas imediatas e salários de até R$ 13,5 mil
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.