Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Empresários do setor turístico visitam a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços para apresentação de projetos que irão gerar 150 empregos diretos na região das Serras Gerais
    NORTE

    Empresários do setor turístico visitam a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços para apresentação de projetos que irão gerar 150 empregos diretos na região das Serras Gerais

    Por Norte do Tocantins15 de março de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    O Secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima, na manhã desta quarta-feira, 15, recebeu em seu gabinete o administrador e jornalista, Goianyr Barbosa, acompanhado dos empresários Giovani de Souza e Dener de Souza, para apresentação de projetos que visam fortalecer o turismo na região das serras gerais.
    Na ocasião, o empresário Giovani de Souza apresentou dois grandes projetos que prometem transformar a região sudeste do Estado em um novo destino turístico do Brasil. Os projetos apresentados são o “Eco Pousada Serras Gerais” e o “Serras Gerais Lazer e Turismo”, que juntos trarão um impacto positivo e transformador no cenário sócio econômico da região, contribuindo com a geração de 150 novos empregos diretos.
    “Hoje tivemos essa importante conversa com o Secretário da Sics, onde tratamos de assuntos referentes a qualificação da mão de obra na região, que é um dos gargalos que todas as demais regiões do Estado também enfrentam, já estamos acompanhando o trabalho que o Governo do Tocantins vem fazendo com a atenção voltada para essa qualificação, então viemos aqui acreditando em uma possível parceria da iniciativa privada com o setor público que pode contribuir muito no desenvolvimento econômico na região das serras gerais”, disse o empresário.
    Para o Gestor da Sics, o investimento no Estado é muito importante para o desenvolvimento econômico, além da geração de emprego e renda.
    “Nós estamos trabalhando na construção de um cenário empresarial mais atrativo para o Estado, criando políticas de desenvolvimento em todas as áreas de investimentos, um dos pilares do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (Pics), é a qualificação da mão de obra, já temos projetos em andamento e queremos cada vez mais capacitar o nosso trabalhador tocantinense para contribuir com a transformação do cenário socioeconômico do Estado”, finalizou.
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorValdemar Júnior propõem que Porto Nacional passe a se tornar “Capital do MATOPIBA” no Tocantins
    Próximo artigo Wiston Gomes quer garantir progressões dos servidores e inclusão da disciplina de informática na educação básica
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.