Na tarde desta terça-feira, 28, os policiais civis do Tocantins participaram do processo de eleições do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO) que escolheu a Diretoria Executiva que irá comandar o Sindicato pelos próximos três anos. A chapa 01 foi a vencedora, com 634 votos, encabeçada pelo policial Ubiratan Rebello. A votação definiu também os novos membros do Conselho Fiscal e Deliberativo.

O deputado estadual, Moisemar Marinho (PSB), parabenizou todos os membros eleitos, elogiou o processo democrático e a organização. “Parabenizo todos os membros da Chapa 01. Tenho certeza que teremos uma polícia unida, em prol dos mesmos objetivos, e trabalharemos para garantir nossos direitos e fortalecer toda a classe”, destacou Moisemar.

Além disso, Moisemar parabenizou também os demais candidatos, da Chapa 02, encabeçada pela policial Naídes César, e da chapa 03, encabeçada pelo policial, Hélio Santana. “O processo eleitoral é muito importante, e todos os concorrentes são merecedores do nosso reconhecimento”, afirmou.
Os filiados também escolheram os candidatos Marcos Fernandes Araujo do Nascimento (805 votos), Rodrigo de Paula Proença (791 votos) e Cleonice Pinto da Silva Souza (601 votos) para compor o Conselho Fiscal.

Moisemar Marinho é policial civil, sindicalista, foi membro do Conselho Superior de Polícia Civil por dois mandatos e já comandou o Sindicato pelo triênio 2014/2017.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa destaca qualidade do Tocantinópolis como representante do Estado na Copa do Brasil
Próximo artigoWiston Gomes pede melhorias para rodovias estaduais, TO 010 é prioridade para o Bico