Delegacia de Palmas

Uma mulher de 26 anos, condenada há mais de seis meses de prisão por roubo no estado do Maranhão, foi presa pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de agentes da 5ª Delegacia de Palmas, na manhã desta quarta-feira, 2, em Palmas.

Coordenada pelo delegado-chefe da 5ª DP, Guilherme Rocha, a ação foi deflagrada assim que os policiais civis da unidade policial tomaram conhecimento de que uma mulher foragida da justiça do Maranhão e condenada pelo crime de furto estaria vivendo na Capital, mais precisamente na região sul de Palmas.

De posse das informações, uma equipe da 5ª DP passou a investigar o fato, e, na manhã de hoje, localizou o paradeiro da mulher que estava em uma residência no bairro de Taquaralto. Sem oferecer resistência, ela foi presa, em cumprimento a mandado de prisão, oriundo da Comarca de Imperatriz, Estado do Maranhão.

Após a realização das providências, legais cabíveis, a mulher foi conduzida à Central de Atendimento da Polícia Civil da região sul de Palmas, e após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A mulher deve ser recambiada ao estado vizinho a fim de começar a cumprir a pena de seis anos e dois meses a qual foi condenada pela Justiça.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJulgamento de médico acusado de matar ex-mulher é adiado em Palmas
Próximo artigoFiscalização apreende 11 mil estacas no Jalapão e autua responsável em R$ 44,4 mil