Após denúncias de uma comitiva de cidadãos, o vereador Moisemar Marinho (PDT), juntamente com outros pares, realizaram uma fiscalização na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Região sul para verificar sobre a falta de oxigênio, testes e demais suportes que devem ser utilizados para atender a demanda de pacientes com covid-19.

Na oportunidade Moisemar explicou que os vereadores estão fazendo seu papel e fiscalizando o Executivo. “Constatamos realmente a necessidade da Unidade, e queremos que o município olhe com responsabilidade para estes cidadãos que dependem da saúde pública”, solicitou o vereador.

Além disso, o parlamentar garantiu que continuará a fiscalização. ” Vamos continuar este trabalho e visitar todas as unidades de saúde da capital, para averiguar a situação real da saúde pública de Palmas. Este é o nosso compromisso: lutar pela melhoria e qualidade de vida dos nossos cidadãos”, assegurou.

Sobre informações precisas de quantidade de leitos, oxigênio e testes, a gerente da Unidade garantiu que enviará todas as informações através de ofício, para a Câmara de Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-governador se reúne com deputados e garante instalação de novos leitos de UTI Covid em Hospital Regional de Porto Nacional
Próximo artigoGovernador Mauro Carlesse e ministro da Educação entregam mais de 100 ônibus escolares nesta quarta, 10