Delegacia de Luzimangues

A 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP – Palmas) da Polícia Civil do Tocantins cumpriu nesta terça-feira, 2, no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, mandado de prisão temporária em desfavor de homem de 19 anos, o qual está sendo investigado pelo homicídio Investigado pela prática de homicídio de um homem de 27 anos, ocorrido em 24 de outubro de 2020, por das 22 horas na quadra 210 Sul, em frente a um estabelecimento comercial, em Palmas.

O homem preso nesta terça-feira estava foragido desde a época dos fatos. Conforme apurado pelos investigadores da 1ª DHPP, dias antes de ser morta, a vítima agrediu o suposto autor, causando-lhe lesões corporais.  A investigação aponta que, motivado por vingança, vez que foi humilhado e agredido pela vítima na presença de uma mulher com a qual mantinha um relacionamento afetivo, o investigado disparou quatro tiros de arma de fogo.

O investigado, depois de ouvido e dos procedimentos legais cabíveis, será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins realiza serviços de manutenção no trecho da TO-050 entre Porto Nacional e Silvanópolis
Próximo artigoCondenado por matar mulher em Goiânia e foragido há dez anos vivia sem despertar suspeitas no Tocantins