O Procurador-Geral de Justiça, Luciano Cesar Casaroti, recebeu na tarde desta terça-feira, 16, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro. Em pauta, ações de enfrentamento à Covid-19 e os reflexos da crise imposta pela pandemia à sociedade palmense.

Durante o encontro, a prefeita destacou a importância de se estabelecer um diálogo entre o município e os órgãos de controle no combate à pandemia. Cinthia também abordou as ações do Poder Executivo Municipal na área da saúde pública, especificamente na atuação frente à Covid-19 na Capital

Luciano Casaroti agradeceu a visita e falou que o MPTO seguirá atuando para garantir o direito constitucional de acesso gratuito e de qualidade à saúde e que a instituição está empenhando esforços para contribuir com o enfrentamento da crise sanitária.

Acompanharam a reunião, o chefe de gabinete da PGJ, promotor de Justiça Abel Andrade Leal Júnior, o Assessor Especial do PGJ,  promotor de Justiça Marcelo Ulisses Sampaio, o Procurador-Geral do Município, Mauro Ribas, e o presidente do Centro de Operações de Emergência em Saúde de Palmas, Daniel Borini.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Itaguatins cede 4 respiradores para Secretaria da Saúde do Tocantins
Próximo artigoMP aciona justiça para evitar que doentes com Covid-19 dividam espaço com pacientes não infectados no HGP