Após as investigações realizadas pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC de Paraíso do Tocantins), o Ministério Público Estadual (MPE) promoveu arquivamento do inquérito policial sobre a morte de um servidor público do município de Dois Irmãos, localizado na região do Vale do Araguaia, ocorrido em novembro de 2020. Na ocasião, o homem de 58 anos foi encontrado desacordado e com ferimentos no seu imóvel.

De acordo com o delegado Hismael Athos, durante as investigações foi constatado por meio de perícia técnica e demais procedimentos investigativos, que o homem teria sofrido acidentes domésticos em sua residência devido a um suposto consumo de bebidas alcoólicas. “Há nos autos provas subjetivas que o servidor estava caído no centro da cidade e foi socorrido por dois moradores. Em ato contínuo, o homem foi deixado no seu imóvel e ficou na área do imóvel escorado na parede, em razão de não conseguir caminhar devido ao avançado grau de embriaguez”, ressaltou.

Após análise dos autos presentes no inquérito, o MPE promoveu o arquivamento do inquérito policial sendo homologado pela justiça por entender que não vislumbra existência de lastro probatório mínimo para sustentar eventual acusação penal.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApostador do Tocantins fatura mais de R$ 16,9 milhões na ‘Quina’
Próximo artigoGovernador do Tocantins nomeia aprovados do certame da Polícia Civil e anuncia novo concurso