Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Condenado a oito anos de prisão por homicídio em São Paulo é preso no Tocantins
    NORTE

    Condenado a oito anos de prisão por homicídio em São Paulo é preso no Tocantins

    Por Norte do Tocantins31 de março de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Divulgação

    Um indivíduo de 49 anos, que possui condenação pela prática de um crime de homicídio no Estado de São Paulo, no ano de 2005, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins na manhã desta quarta-feira, 31, na cidade de Darcinópolis. Comandada pelo delegado Alexander Pereira da Costa, a ação que resultou na prisão do homem foi realizada por policiais civis da 31ª DPC de Darcinópolis, com apoio de agentes da 30ª DPC de Wanderlândia.

    De acordo com a autoridade policial, após tomar conhecimento de que um homem foragido da Justiça do Estado de São Paulo pelo crime de homicídio estaria residindo no Tocantins, os investigadores da 31ª Iniciaram as buscas e levantamentos e constataram a veracidade dos fatos, localizando o paradeiro do foragido.

    De posse do mandado de prisão preventiva, os policiais conseguiram capturar o indivíduo, o qual se encontrava em uma residência, localizada na zona rural de Darcinópolis, local em que vivia desde quando chegou ao Tocantins, depois de ter fugido da Justiça paulista. No momento da prisão, o homem não ofereceu resistência, sendo então conduzido até a Central de Atendimento da PC, em Araguaína, onde o delegado deu cumprimento à ordem judicial.

    Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi colocado à disposição da Justiça paulista, na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

    O crime

    Conforme levantamentos da Polícia Civil do Tocantins, o homem preso hoje é o autor de um homicídio ocorrido no ano de 2005, em São Paulo, Capital. Na ocasião dos fatos, o acusado fugiu e, após vários anos, foi julgado à revelia e condenado a uma pena de reclusão de oito anos.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGurupi finaliza nesta quarta-feira,31, pagamento dos beneficiados com a Lei Aldir Blanc
    Próximo artigo Covid-19: Governo se prepara para entregar mais dez leitos de UTI para Porto Nacional
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.