Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Vândalos destroem hidrômetros de várias residências no norte do Estado
    NORTE

    Vândalos destroem hidrômetros de várias residências no norte do Estado

    Por Norte do Tocantins17 de março de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Na madrugada do último domingo, 15/3, alguns moradores de Tocantinópolis, no norte do Tocantins, passaram por transtornos após terem seus hidrômetros destruídos por atos de vandalismo. A BRK Ambiental foi chamada e enviou equipes ao local para conter os vazamentos e realizar as manutenções necessárias, restabelecendo o fornecimento de água para os seus clientes.

    No total, 22 medidores foram destruídos nas ruas 15 de novembro, da Prata, Rua Amazonas e Rua Imperatriz. Todos os vazamentos foram reparados pela BRK Ambiental. A concessionária informa ainda que não existem custos para as vítimas destes crimes e orienta que os moradores procurem a polícia para relatar a ocorrência do crime. A empresa também acionou as autoridades policiais para investigar os casos.

    Vinicius Terra, gerente da BRK Ambiental em Tocantinópolis, ressalta que esse tipo de ação causa prejuízos à sociedade. “Esses atos causam transtornos porque afetam a rotina operacional das equipes da concessionária, que priorizam a manutenção desses equipamentos em detrimento de outros serviços, além do desperdício de água que isso acarreta.”

    As equipes da BRK Ambiental estão disponíveis 24h para atender o cliente e caso seja identificada situações deste tipo, a empresa pode ser acionada pelo telefone 0800 6440 195.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGoverno do Tocantins apoia Operação da PF e reafirma não existir funcionários fantasmas na atual gestão
    Próximo artigo Medidas tomadas pelo Governo do TO resultaram no resgate da credibilidade do Estado
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.