TO-210, entre os municípios de Angico e Ananás
TO-210, entre os municípios de Angico e Ananás

O Governo do Estado, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), iniciou na manhã desta terça-feira, 10, os serviços de recuperação de dois trechos de rodovias danificados pelas fortes chuvas do último fim de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na região do Bico do Papagaio, as chuvas danificaram um trecho da TO-210, entre os municípios de Angico e Ananás. A erosão levou parte do acostamento, que de acordo com coordenador da Residência Rodoviária de Tocantinópolis Túlio Labre, deve estar totalmente recuperado até quinta-feira, 12, dependendo das condições climáticas. “Vamos recompor o aterro levado pela chuva, reconstruir o asfalto e refazer os serviços de drenagem do ponto da pista danificado”, explicou.

Parte da pista teve que ser interditada para a realização dos serviços, por isso os motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos à sinalização colocada onde a equipe está trabalhando. “O trecho está sinalizado com placas e cones para a segurança da equipe e dos motoristas”, reforçou Túlio Labre.

Comentários do Facebook