tce

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), sensível às medidas adotadas em cautela à propagação do novo coronavírus, suspendeu os eventos “Ouvidoria Day”, que aconteceria na próxima segunda-feira,16, no auditório da Corte de Contas, na Capital, e duas edições do “TCE + Ação Capacita”, dos dias 17 e 24 de março, em Palmas e Porto Nacional, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento “Perspectivas e Desafios da Advocacia nos Tribunais de Contas”, que seria realizado em parceria com a Ordem dos Advogados (OAB) – Seccional Tocantins, e contaria com a participação de conselheiros da Corte tocantinense, no dia 17, também foi suspenso.

A medida vai ao encontro das ações que estão sendo praticadas em âmbito global, nacional e estadual, frente ao avanço do número de casos de pessoas que contraíram o vírus, a exemplo do Senado e da Câmara que suspenderam visitações e encontros nas duas casas; a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), que cancelou seus eventos, além de a Organização Mundial de Saúde (OMS) ter declarado o coronavírus como pandemia.

O agendamento de novas datas será prontamente informado pelo Tribunal de Contas do Tocantins. (Fonte: https://www.tce.to.gov.br/sitetce/sala-de-imprensa/noticias/item/3544-tce-to-suspende-eventos-por-precau%C3%A7%C3%A3o-ao-novo-coronav%C3%ADrus)

 

Comentários do Facebook