No domingo, 1º de março, por volta das 10h, a Polícia Militar localizou o corpo de um homem de 28 anos, em córrego na região sul de Palmas, e em seguida prendeu um dos suspeitos pelo crime, indivíduo de 21 anos. O outro envolvido no homicídio está foragido. A motivação do crime seria por causa de uma dívida de jogo de carteado.

A PM foi acionada e localizou o corpo no setor Irmã Dulce, região sul de Palmas. Os policiais constataram que se tratava de um homem de 28 anos, e se encontrava dentro do córrego Machado, já há alguns dias. Os militares obtiveram informações e durante diligências descobriram o paradeiro de um dos possíveis autores, em uma residência no setor Aureny IV. O local foi cercado, o criminoso ainda tentou fugir, sendo detido pelas guarnições.

O suspeito confessou o crime e declarou ter praticado porque a vítima deixou de pagar uma dívida de R$ 200,00 para seu comparsa (foragido), obtida em jogo de carteado. Os infratores consumaram o crime com a utilização de uma arma branca, e após a execução lançaram o corpo da vítima no córrego. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o objeto utilizado no crime (facão), e responderá pelo crime de homicídio.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCinthia Ribeiro assume áudio chamando bar em Palmas de ‘gueto’ e público de ‘baixo clero’
Próximo artigoMenino de 5 anos morre ao ter a cabeça esmagada por caminhão em Porto Nacional