Foto: NT
Foto: NT

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou na noite desta segunda-feira, 23, que o resultado do teste para Covid-19 no paciente, agente de polícia, que foi socorrido no último sábado, 21, na Arse 21 em Palmas, foi negativo.

Entenda

Um homem com sintomas visíveis do novo do novo Coronavírus foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) de Palmas  no início da tarde de sábado, 21. Um vídeo gravado por um morador do prédio onde o homem mora circulou nas redes sociais e mostrou exatamente o momento que a equipe médica colocava o paciente na ambulância com falta de ar.

A Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência na quadra Arse 21, por volta das 13 horas do sábado. O paciente apresentava tosse e falta de ar, foi removido pela equipe de socorristas e conduzido até um hospital particular da Capital.

O homem relatou aos profissionais do SAMU que é portador de bronquite asmática e teve contato com a primeira pessoa a testar positivo para o Coronavírus em Palmas. O paciente informou ainda que trabalha na área de segurança pública.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador determina a aquisição de seis mil testes rápidos para Covid-19 e e reforço no estoque de EPIs
Próximo artigoATM comemora anúncio do Governo Federal de recompor FPM frente à crise financeira projetada por conta do Coronavírus