Um caso bárbaro de pedofilia foi registrado no Dia Internacional da Mulher, 8, em Itupiranga, onde um homem foi flagrado pela companheira abusando sexualmente da própria filha de 12 anos de idade. O crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada, no Bairro Cidade Nova. A esposa de Elton Pereira da Silva acionou a Polícia Militar pedindo socorro, pois após o flagrante ele ainda havia agredido ela fisicamente.

Quando os militares chegaram à residência, perceberam que a vítima estava em outra casa, pois havia conseguido se desvencilhar dele e pedir socorro para um vizinho. Chorando muito, a menina contou o que havia acontecido, e acrescentou que sua filha é abusada pelo companheiro desde os sete anos.

Elton já havia fugido pelo matagal atrás da residência quando os agentes da PM chegaram. Buscas foram feitas, mas ele não foi encontrado. Mais tarde, por volta das 13 horas, os militares receberam uma denúncia, por telefone, que Elton estaria escondido em uma casa no Bairro Novo.

Ao chegar ao endereço informado, Elton percebeu que os agentes se aproximavam e novamente tentou fugir para outra residência há 300 metros de onde estava. Os militares fizeram buscas e o encontraram no banheiro da casa, onde recebeu voz de prisão. Foi necessário o uso de algemas, já que Elton poderia tentar escapar novamente.

Nos bolsos do agressor, foi encontrada a quantia de R$ 609,50. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga, onde permanece preso à disposição da justiça. (Zeus Bandeira – Com informações de Josseli Carvalho)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Militar promove ação social para famílias da região norte da capital
Próximo artigoGoverno do Tocantins libera linha de crédito especial para mulheres empreendedoras