Professor Raimundo
Professor Raimundo

Presidido pelo prefeito Ronaldo Dimas no Tocantins e pelo deputado estadual suplente Delegado Rerisson em Araguaína, o Podemos filiou, nesta quinta-feira, 12 de março, mais dois pré-candidatos a vereador: os professores Raimundo Almeida, 37, e Samira Bezerra, 39, defensora dos direitos dos animais.

Ambos, jamais concorreram em eleições municipais e são apostas do Podemos para uma renovação política com qualidade e novas ideias. “A cada dia, agregamos pessoas capacitadas para a nosso grupo político e o nosso partido”, destacou Ronaldo Dimas.

Raimundo Almeida é professor de carreira na rede municipal há dez anos e atualmente é o coordenador da Biblioteca Pública Municipal. Natural de Tocantinópolis, Pedagogo, e mestre em ciência da Educação, o pré-candidato disse que caso chegue à Câmara Municipal, pretende trabalhar em prol da melhora da infraestrutura da cidade, na elaboração de projetos educacionais e em medidas que possam trazer mais indústria para Araguaína.

Já na questão política, o pré-candidato defendeu a eleição do sucessor de Dimas na Prefeitura de Araguaína e, em 2022, a condução do próprio prefeito ao comando do governo do Estado. “Precisamos dar continuidade ao progresso aqui na cidade de Araguaína. Em 2022, com certeza ele pode ser candidato a governador”, frisou.

Samira

Samira Bezerra

Conselheira tutelar em três oportunidades, Samira trabalha na educação há oito anos e, há quase meia década, atua como professora. Ela também é conhecida na cidade pela sua atuação em defesa dos direitos dos animais, sendo uma parceira da APA (Associação Protetora dos Animais).

Sozinha, ela já resgatou e consegui novos lares para 258 animais, entre cachorros e gatos. Natural de Miranorte, Samira mora em Araguaína desde os três anos de idade. Caso seja eleita, garante que vai trabalhar em favor dos animais, em defesa da educação e da saúde pública. “Não há ninguém na Câmara Municipal que fale pelos animais. Sou pré-candidata para tentar fazer isso, pois entendo ser um tema muito importante. Ajudar os animais é ajudar a sociedade”, destacou.

A pré-candidata elogiou o trabalho de Ronaldo Dimas à frente da Prefeitura de Araguaína. Para ela, o prefeito transformou a cidade positivamente e tem totais condições de, em 2022, disputar para ganhar a eleição estadual. “Ronaldo Dimas mudou a cidade e pode mudar o Estado”, frisou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Carlesse afirma que Tocantins está preparado para lidar com o novo coronavírus
Próximo artigoSebrae abre inscrições para credenciamento de consultores e instrutores