Nesta segunda e terça-feira as unidades de atendimento do É Pra Já adotam expediente interno para implantação de um novo sistema de atendimento para os serviços. O atendimento presencial fica suspenso nesta segunda e terça-feira, 23 e 24 de março.  O objetivo  é evitar a aglomeração de pessoas dentro das unidades, preservando a saúde e segurança de servidores e cidadãos.

O sistema está sendo construído pela Secretaria de Estado da Administração (Secad) em parceria com a Agência de Tecnologia da Informação (ATI) e vai possibilitar que o cidadão realize o agendamento prévio do serviço que necessita e seja atendido em dia e hora marcada.  Os canais para o agendamento serão disponibilizados e divulgados na quarta-feira, 25.

A medida atende às determinações do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, que tem colocado em prática várias medidas que buscam a prevenção ao Novo Coronavírus, causador da Covid-19.

Ressaltamos que a emissão de boletos, declarações e outros serviços que já eram ofertados online continuam disponíveis no portal da Seca.  O È Pra Já também mantém um canal de atendimento por telefone, por meio dos números:  3414- 8957 (Araguaína), 3218-7370 (Palmas) ou 3312-2904 (Gurupi).

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