Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Boletim da SESAU informa que há 11 casos suspeitos de Covid-19 no TO, destes, um em isolamento
    NORTE

    Boletim da SESAU informa que há 11 casos suspeitos de Covid-19 no TO, destes, um em isolamento

    Por Norte do Tocantins18 de março de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Coronavírus

    A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins informa que nesta terça-feira, 17, o Ministério da Saúde atualizou os dados de Covid-19 e, no Tocantins, há 11 casos suspeitos. Destes, apenas um paciente permanece em isolamento hospitalar em uma unidade da rede privada.

    Devido à queda no sistema do Ministério da Saúde de acesso às informações, não foi possível consultar os casos que entraram na lista ou aqueles que foram submetidos e descartados. No próximo boletim emitido pela SES, caso o sistema seja retomado, informações mais precisas serão detalhadas para a imprensa e sociedade em geral.

    A SES ressalta ainda que os resultados laboratoriais das primeiras amostras enviadas ao laboratório de referência nacional Instituto Adolfo Lutz – IAL, não foram liberados ao Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen) na data prevista.

    Até o momento, não há confirmação de casos do covid-19 no Estado.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorVendas de álcool gel, luvas e máscaras passam a ser limitadas no TO, fiscalização monitora preços
    Próximo artigo Tocantins deverá receber mais de R$ 3 milhões para o combate ao coronavírus
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.