Antonio Andrade e Fábio da Farmácia (E) e Pedro Geraldo (D)
Antonio Andrade e Fábio da Farmácia (E) e Pedro Geraldo (D)

Estamos num dos períodos mais importantes da corrida eleitoral de 2020, as forças políticas do Tocantins estão se movimentando em busca dos melhores pré-candidatos para disputa eleitoral. O Deputado Antonio Andrade, presidente da Assembleia e do PTB-TO, se apresenta como um dos protagonistas desta história.

Prova disso é que na noite desta sexta-feira, 06, em Paranã, falando para milhares de pessoas, Andrade lançou a pré-candidatura de Fábio da Farmácia, a prefeito do munícipio. Uma demonstração de força que não surpreende, pois Antonio Andrade, nas últimas eleições, foi o terceiro deputado mais votado no município.

O que também contribuiu para que o cidadão paranaense participasse de forma maciça do evento, foi à boa a aceitação do nome de Fábio junto à comunidade. Filho da cidade, o pré-candidato descende de uma família que há anos luta por melhorias em Paranã.

Antonio Andrade destacou a robustez com que a pré-candidatura de Fábio nasce. Na mesma noite apresentaram-se também 24 pré-candidatos a vereadores, sendo nove mulheres.

“É um orgulho para um pai ver um homem com uma trajetória tão bonita como a sua Fábio, aqui nesta cidade eu não tenho dúvidas que todos que se apresentaram aqui são nomes de qualidade”, disse Antonio Andrade.

Ele ainda fez uma breve leitura sobre o momento atual da política brasileira.

“Os políticos estão muito desacreditados, cabe a nós mudarmos isso com muito trabalho em prol da população. São poucos homens que têm a coragem para colocar o nome a disposição de sua comunidade”, Andrade finalizou lembrando a importância de se analisar com cuidado os perfis dos pré-candidatos e posteriores candidatos.

Antonio Andrade, esteva acompanhado do petebista e amigo, Pedro Geraldo, compunham o palco lideranças políticas e a esposa do pré-candidato a prefeito, Débora. Na ocasião diversas pessoas aproveitaram a presença de Antonio Andrade para se filiar ao PTB-TO.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSobe para 25 casos confirmados de coronavírus no Brasil
Próximo artigoCarro roubado é encontrado desmontado no Maranhão por policiais do TO