Na volta dos trabalhos legislativos após o feriado de carnaval, a Câmara Municipal de Palmas aprovou na manhã desta quinta-feira, 7, três requerimentos de autoria do vereador Marilon Barbosa, que solicita benfeitorias para região central da capital. Os requerimentos foram aprovados por unanimidade dos parlamentares presentes na sessão.

Um dos requerimentos solicita a construção de uma quadra poliesportiva na Quadra 1203 Sul. Na defesa da indicação o vereador argumentou que a quadra possui 20 anos que foi criada e que não dispõe de um local adequado para a prática de esportes, fazendo com que os moradores improvisem espaços em quadras de terra para se divertirem.

As outras duas solicitações tratam da duplicação da Avenida L.O 29 para melhorar o fluxo de veículos e da construção de um campo de futebol gramado na Quadra 1105 Sul.

“Com a aprovação destes requerimentos queremos reforçar junto ao Poder Executivo a necessidade de atender estas demandas, pois são importantes para a comunidade”, ressaltou Marilon Barbosa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAprovado projeto que isenta taxa para segunda via de documentos pessoais
Próximo artigoJustiça do Tocantins determina que BRK anule cobrança de R$ 16,6 mil de consumidora