Moisemar Marinho
Moisemar Marinho

O vereador Moisemar Marinho (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Palmas, nesta quinta-feira, 21, para cobrar serviços de infraestrutura para a quadra 509 Sul, bem como a construção de praça pública no local. De acordo com Moisemar, o pedido é uma reivindicação antiga dos moradores.

Segundo ele, o local não possui investimento dos poderes Estadual e Municipal. “Os buracos e os matos estão tomando de conta da quadra. Como vereador e como cidadão, não posso me calar diante dessa situação”, disse.

Conforme o vereador, os serviços de infraestrutura para a quadra foram cobrados por meio de requerimento, já aprovado na Casa Legislativa, bem como a solicitação do projeto para a construção da praça da 509 Sul.“Onde é para ser construída a praça está alastrado pelo mato, o que torna uma situação de risco para os moradores, para as crianças, principalmente por já terem sido encontradas duas cobras no local.

No projeto da praça da 509 Sul Moisemar solicitou que contenha academia ao ar livre, playground e pista para caminhada e corrida. “Tudo começa com a elaboração do projeto. A nossa intenção é a de que a praça seja entregue à população ainda neste ano”, finalizou o parlamentar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Brasília, Vicentinho Júnior solicita agilidade em obras de rodovias do Tocantins
Próximo artigoChefe e funcionários do Naturatins, regional de Araguatins, são presos por esquema criminoso