Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa
Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa

O vereador Marilon Barbosa apresentou nesta terça-feira, 12, no plenário da Câmara Municipal de Palmas, dois requerimentos de sua autoria que solicita ao poder executivo, serviços de limpeza, roçagem, recolhimento de lixo e pavimentação asfáltica no setor Morada do Sol III.

Na justificativa dos requerimentos o vereador ressaltou que o setor Morada do Sol 3 é um bairro antigo da capital que há muitos anos aguarda a sua pavimentação asfáltica, porém, o mesmo  nunca foi atendido. “Ali existe poucas ruas, por isso, o investimento por parte do município será pequeno e dará dignidade para os moradores” disse Marilon.

Ele acrescentou que de imediato está solicitando um serviço de limpeza com recolhimento de lixo, pois tem aumentado o número de casos de dengue na cidade em virtude do acumulo de lixo em determinados setores.

Outros três requerimentos de autoria do vereador Marilon Barbosa também forma protocolados na sessão desta terça-feira, sendo um que trata da construção de uma praça na Quadra ARSO 61, outro que requer serviços de tapa buracos na Quadra ARSE 71 e o outro solicita serviços de roçagem no Distrito de Taquaruçú.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-governador Marcelo Miranda lança nome a presidente do MDB
Próximo artigoCarnaval movimenta mais de R$ 5,7 milhões na economia tocantinense