Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa
Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa

Após ouvir demandas de lideranças do Distrito de Buritirana, o vereador Marilon Barbosa apresentou na manhã desta quinta-feira, 21, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmas dois requerimentos de sua autoria que solicita a atenção da prefeitura para a realização de uma operação tapa-buracos naquele distrito e limpeza e recolhimento de entulhos no cemitério local.

“O Distrito de Buritirana vem sofrendo com a falta de atenção em serviços básicos por parte da prefeitura como a manutenção da malha asfáltica das ruas, onde os buracos têm aumentado significativamente e até mesmo o cemitério local está coberto por um matagal, porque não há mais servidor para cuidar do mesmo, por isso, estamos cobrando urgência nestes serviços” disse Marilon Barbosa.

Foi ainda apresentado um requerimento que solicita a regulamentação de trânsito na Rua SF-10 no setor Santa Fé, tornando-a mão única, para organizar o fluxo de veículos em frente ao Colégio Prisma.

Também foi apresentado um Projeto de Lei de Utilidade Pública para uma entidade social.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVicentinho Júnior compara preços de tarifas aéreas para o TO com as para o exterior e cobra agilidade na BR-235
Próximo artigoEm Brasília, Vicentinho Júnior solicita agilidade em obras de rodovias do Tocantins