A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) divulgou nesta sexta-feira, 8, no Diário Oficial do Estado do Tocantins, o Edital de Publicação do Resultado Final da Segunda Etapa do Concurso Público para o Provimento de Cargos do Quadro da Defesa Social – Sistema Socioeducativo para os cargos de Assistente Socioeducativo, Técnico Socioeducador e Analista Socioeducador.

Os candidatos aprovados são classificados em ordem decrescente da nota final no Curso de Formação Profissional. Em caso de igualdade da nota final no Curso de Formação, para fins de classificação final, serão considerados os critérios de desempate previstos no subitem 14.3 do Edital, entre eles maior idade. Para conferir a lista com os nomes dos aprovados no Curso de Formação Profissional do Sistema Socioeducativo, clique aqui.

Concurso

O Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Defesa Social e Segurança Penitenciária do Estado do Tocantins – Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) teve seu edital lançado em abril de 2014, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e deflagrado em 15 de outubro de 2014. Com aproximadamente 42 mil inscritos, a prova objetiva foi aplicada em dezembro do mesmo ano.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstrutura do Estado é alterada para criar mais cargos e funções comissionadas
Próximo artigoCadernetas de Saúde da Criança estão disponíveis para municípios tocantinenses