Empresário registra ação para amenizar buracos na NE 03, no centro de Palmas

O empresário Rui Fernando Simon, proprietário de um restaurante localizado na quadra 104 Norte, no centro de Palmas resolveu improvisar uma operação tapa buracos na rua NE 03, em frente ao seu estabelecimento comercial. O motivo, segundo alega, é que a Prefeitura de Palmas não tomou as providências cabíveis para tampar os buracos existentes na via.

Com vários buracos e lama, o único jeito encontrado pelo empresário foi usar um carrinho de mão com areia e entulho, para tentar facilitar o acesso de clientes e motoristas que trafegam pela rua. Segundo o empresário, a medida não é um protesto, mas uma forma de contribuir com melhorias na cidade. “Não fiz isso para protestar contra a prefeita, mas para contribuir como cidadão, pois esse buraco é antigo, sempre que chove ele aparece, e como a cidade está cheia de buracos e eu não vejo nenhuma operação da prefeitura para tampá-los, tomei a iniciativa de jogar areia e entulho para que as pessoas não quebrem os carros lá”, afirma o empresário.

Questionado se procurou a prefeitura para falar sobre o problema, Simon disse que não. “Não procurei ninguém, quando a prefeitura ainda tinha Central de atendimento do Alô Pequi, fiz uma reclamação sobre esse buraco e até hoje ainda está em análise. Então eu resolvi não procurar ninguém, fui lá e fiz a minha parte como cidadão”, explica Simon.(Dermival Pereira)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador determina que secretários solucionem imediatamente problemas na saúde do Tocantins
Próximo artigoAprovado projeto que isenta taxa para segunda via de documentos pessoais