Moisemar Marinho
Moisemar Marinho

O vereador Moisemar Marinho (PDT) afirma que não fará uso do veículo Fiat Toro alugado pela Câmara Municipal de Palmas. O parlamentar esclareceu que o carro que foi entregue, em razão da licitação, ao seu gabinete não será utilizado. O vereador explica ainda que não assinou nenhum documento oficial recebendo Veiculo.

“Farei o possível para esclarecer quaisquer duvidas na locação destes veículos”, afirma Marinho. O parlamentar lembra ainda que os carros foram locados e não comprados para os vereadores e ainda são livres de manutenção e revisão.

Em nota oficial, a Casa de Leis explicitou que um edital para licitação de locação dos veículos foi utilizado de acordo com a transparência regida pela Lei 8.666/93, que fala sobre as normas de licitação e contratos referentes a obras, serviços, compras, locações, entre outros serviços

Entenda

Uma frota de carros zero quilômetro foram entregues aos vereadores da Câmara Municipal de Palmas. Os veículos são do modelo Toro Freedon, 1.8, flex, 0 km da marca Fiat.

Os veículos foram locados através de licitação na modalidade pregão presencial de registro de preço do tipo menor preço. O aviso de licitação foi publicado no dia 4 de dezembro de 2017 e o pregão realizado no dia 15 de dezembro.

Veja o memorando da renúncia do veículo:

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Estado pretende arrecadar R$ 200 milhões com Refis 2018
Próximo artigoMunicípios sofrem por falta de planejamento do governo; diz Kátia Abreu