A ex-vereadora de Novo Acordo, professora Deusany Batista (SD), promoveu na noite de sexta-feira, 10, um grande evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que está em sua 3ª Edição, faz parte do Programa Solidariedade Mulher e atraiu uma multidão de mulheres que lotaram o Assentamento Primogênito.

A festa contou com vários patrocinadores, entre eles, o deputado estadual Wanderlei Barbosa, a Senadora Kátia Abreu, o Presidente da Assembleia, Mauro Carlesse e vários empresários de Palmas e da região de Novo Acordo.

Vários brindes foram sorteados por Deusany para todas as mulheres presentes no evento, que contou, ainda, com várias brincadeiras e um belo almoço. Um espaço de beleza também foi preparado e disponibilizado profissionais para que todas as mulheres pudessem dá um trato no visual.

Deusany lembrou sobre a importância da data, parabenizou todas as mulheres e agradeceu a todos colaboradores que contribuíram para que a festa fosse realizada. “Obrigada a todos colaboradores, que contribuíram para que essa Ação Solidária fosse concretizada”, disse.

O Dia Internacional da Mulher é celebrado em 8 de março e surgiu nos primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO:

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEscolinha de Futebol Nilton Santos recebe inscrições para categoria feminina
Próximo artigoDivulgado gabaritos do concurso da Polícia Militar do Tocantins