O encontro do PHS em Araguatins reuniu cerca mil de pessoas no salão de festas da Loja Maçônica Acácia do Araguaia. Prefeitos, vereadores, líderes políticos e comunidade do Bico do Papagaio ouviram a mensagem do municipalismo levada por Mauro Carlesse, pré-candidato ao Governo do Tocantins. Estavam presentes os deputados estaduais Rocha Miranda, José Bonifácio, Eduardo do Dertins e Wanderlei Barbosa, que manifestaram apoio às pretensões do presidente da Assembleia.

O anfitrião da festa, o deputado Rocha Miranda manifestou sua felicidade de estar recebendo o amigo Mauro Carlesse em Araguatins com uma mensagem nova para o estado do Tocantins. “Esse é o momento de transformar o estado. Hoje eu trago aqui a esperança com um pré-candidato que sabe que não é cobrando imposto que se desenvolve um Estado, mas gerando emprego e renda. Eu acredito em você Carlesse que respeita e a dignidade das pessoas”, disse Rocha Miranda.

Eduardo do Dertins destacou a riqueza do Bico do Papagaio e a importância de um bom projeto para o Estado. Dertins lembrou o trabalho de Carlesse na Assembleia “Foi nesse mandato que eu tive a honra de participar de um grupo que discute o Tocantins. Tivemos a oportunidade de ser um instrumento a favor dos municípios tocantinense. Vamos escolher o motorista que vai comandar o Tocantins e é por isso que estou aqui, porque acredito em Mauro Carlesse. Convido cada um de vocês para formar uma corrente de pessoas do bem para, sob o comando de Mauro Carlesse, levar o Tocantins para frente”, defendeu Dertins.

Wanderlei Barbosa disse que o momento é de construir um novo projeto. “Nós queremos uma política nova. Fazer política ouvindo todos os segmentos da sociedade. Esse é o momento de saber quem é o gestor que gosta de aumentar impostos. Não dá mais para o povo ser enganado. Você Carlesse vai trazer a integração regional do Bico com as demais regiões. Estamos juntos nessa jornada por que temos coragem de fazer a mudança”, disse Wanderlei.

O deputado José Bonifácio destacou a origem de Mauro Carlesse e sua experiência como empresários. “O Tocantins procura melhores caminhos com uma administração como amor, competência e voltada para os mais humildes. Hoje o Tocantins é um estado de terra arrasada e nós precisamos de homens que olhem para o povo e que olhe para aqueles que sofrem nos hospitais e passam fome. A Assembleia está trabalhando sob a batuta de Mauro Carlesse que está olhando para os municípios e haveremos de fazer com que o bem vença o mal.

Mauro Carlesse destacou em seu discurso que seu trabalho como presidente da Assembleia Legislativa busca a independência em benefício do povo. “Venho aqui hoje me apresentar como opção para o Tocantins, que sofre com a incompetência e com a falta de sensibilidade dos governantes atuais. Nosso projeto municipalista coloca os municípios em destaque, porque acredito que é a partir das cidades que vamos resolver os problemas e desenvolver o Tocantins”, disse Carlesse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcidente entre Palmas e Porto Nacional deixa mãe e filha mortas
Próximo artigoDeputada Valderez participa de inauguração de obras no Bico do Papagaio