Dando sequência às reuniões plenárias com vistas ao processo eleitoral de 2018 o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realiza nesta sexta-feira, dia 9, encontro regional em Paraíso do Tocantins. A partir das 18h, filiados ao PHS e líderes da região do Vale do Araguaia se reúnem no Solar Acqua Parque, setor Serrano I, para ouvir a mensagem do municipalismo e prestigiar a apresentação de Mauro Carlesse como pré-candidato ao governo do Tocantins.

A mobilização envolve mais de 20 municípios do Vale do Araguaia.“Nossa mensagem de mudança vem sendo muito bem aceita pela população. Por onde passamos fica claro que o cidadão espera uma gestão mais próxima dos municípios e com resultados rápidos em benefício de todos”, diz Carlesse.

Plenárias do PHS

Na abertura das reuniões o PHS realiza plenárias com os dirigentes e filiados do partido. Os temas discutidos fazem parte da plataforma partidária para o Tocantins, com destaque para a gestão municipalista, consórcios municipais, eleições em nível nacional e estadual e possíveis alianças com os partidos que apresentam melhores soluções para o Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anterior“Cinthia receberá uma cidade organizada”, diz prefeito Amastha
Próximo artigoForagido da cadeia de Miranorte é pego após manter esposa presa em casa