Presidente Mauro Carlesse
Presidente Mauro Carlesse

Em nota enviada a imprensa, a assessoria do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse, informou neste fim de semana, 24 e 25 de março, o presidente regional do PHS, que aguarda notificação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para assumir interinamente o Governo do Tocantins, cumpre agenda interna de compromissos. Carlesse estará reunido todo o final de semana com sua equipe de trabalho com vistas à formação do Governo Interino.

Mauro Carlesse chegou em Palmas por volta das 10h55 desta sexta-feira e seguiu para a Casa de Leis aonde se reuniu com seus pares. Foi a primeira reunião dos deputados estaduais após anúncio da cassação de Marcelo Miranda (MDB) e Claudia Lelis (PV) dos cargos de governador e vice-governadora do Estado, respectivamente.

Carlesse adiantou que, ao assumir o Governo, precisará de no máximo uma semana para saber qual a situação financeira do Tocantins, e que os tocantinenses podem esperar uma administração voltada para o desenvolvimento do Estado. “Não entrei na política para deixar tudo como era antes. Portanto, o nosso povo pode esperar uma gestão de resultados”, afirmou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMulher morre após sessão de acupuntura com abelhas
Próximo artigoGestor público é assassinado a tiros em Wanderlândia