Sindicatos Policiais Federais
Sindicatos Policiais Federais

O pré-candidato ao governo do Tocantins Marlon Reis, ex-juiz e idealizador da Lei da Ficha Limpa, realizou reunião em Palmas-TO na última sexta-feira, 16, quando conversou sobre gestão pública, combate à corrupção e segurança pública com agentes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal do Tocantins, a convite de Vinicius Petrucelli e de Marco Gomes, presidentes, respectivamente, dos sindicatos das duas categorias.  O evento contou com as presenças especiais do pré-candidato a Deputado Estadual Coronel Luiz Cláudio Benício, ex-comandante da Polícia Militar do Tocantins e de Carlos Antônio Oliveira, ex-presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais.

Também na sexta-feira Márlon Reis esteve em Porto Nacional dialogando com o Presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Tocantins (Aprosoja-TO), Maurício Buffon. A entidade representa mais de mil produtores rurais de todo o estado. Márlon Reis considera ser o agronegócio uma das principais alavancas propulsoras do desenvolvimento do estado do Tocantins. Por isso afirmou que, em seu governo, a categoria deve receber apoio prioritário. Segundo Márlon, “essa característica é própria do Estado e, por consequência, os órgãos governamentais devem dar suporte ao empreendedorismo, não impor obstáculos ao seu crescimento”. Maurício Buffon apresentará a toda categoria as manifestações positivas de Marlon Reis aos seus representados em reunião próxima.

Já neste sábado, pela manhã, na cidade de Colinas do Tocantins, Márlon Reis palestrou para um público de cento e vinte universitários. A palestra teve como tema “A Lei da Ficha Limpa e as eleições de 2018”. O pré-candidato, que atuou na magistratura por quase 20 anos, dialogou com os acadêmicos relatando experiências e acontecimentos sobre ações de combate a corrupção e valorização da transparência na gestão pública.

Por fim, já na tarde do sábado, Reis esteve reunido com mais de quarenta policiais militares das mais diversas patentes e seus familiares na sede da Associação dos Policiais Militares de Paraíso. Na ocasião esteve presente o Coronel Luiz Cláudio Benício, aclamado com pré-candidato do grupo a deputado estadual. Benício ressaltou as qualidades pessoais e políticas que tornam o ex-magistrado totalmente apto à conquista do mandato de governador do Tocantins.

Márlon Reis ressaltou a importância da corporação militar para a segurança de todos os tocantinenses e afirmou o seu compromisso com o fortalecimento da categoria. E afirmou que a eleição do Coronel Benício é condição essencial para que a Polícia Militar tenha uma representação de alto nível na Assembleia Legislativa.

Antes de cumprir agenda externa, Márlon Reis esteve ainda, no início da manhã de sexta-feira, recebendo correligionários e pretensos candidatos a Assembleia Legislativa, entre outros: Charles Pitta – advogado, já foi candidato a prefeito por Araguaína; Dr. Jailson – advogado, representando a cidade de Rio Sono e toda a região Jalapoense; Dr. Arnaldo Moura – advogado na sua cidade e liderança regional; Izzia Hassan – empresária em Palmas; Welinton – filho de Palmeirópolis, representando regiões sul e sudeste; também do pré-candidato e ex comandante da Polícia Militar – Coronel Benício, além do Dr. Silvano e outros apoiadores para o pleito do ex juiz – ficha limpa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é detido em Araguaína com mais de 37 mil comprimidos de arrebite
Próximo artigoAraguaína: Com sinais de embriaguez e conduzindo moto furtada homem é detido pela PM