O prefeito de Rio Sono Tocantins, o médico Joaozinei Francisco da Rocha, conhecido como João Rocha (DEM), estaria disposto a renunciar ao mandato para ser candidato a deputado estadual, fortes comentários nos bastidores da política dão como certo a renúncia.

João Rocha é do Democratas (DEM), legenda a qual ele foi eleito prefeito de Rio Sono em 2016 quando obteve 49,68% dos votos válidos. Segundo informações ele estaria migrando para uma outra legenda para se unir ao grupo de pré-candidatos pertencentes à “Chapinha” para concorrer uma vaga na Assembleia.

O prefeito deve anunciar a sua renuncia neste sábado, 31, na reunião convocada por Rocha no centro comunitário da cidade, onde irá declarar sua decisão estará presente o deputado estadual Osires Damaso (PSC), senador Vicentinho Alves (PR) e deputada federal Dorinha (DEM).

O prazo máximo para renunciar ao cargo estabelecido pela justiça eleitoral, no caso do prefeito, o limite é até o dia 7 de abril.

Com a renúncia de João Rocha quem assume o comando da prefeitura de Rio Sono é o vice-prefeito Itair Martins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é assassinado a golpes de faca durante a madrugada na região da Feirinha
Próximo artigoParcial da Operação Semana Santa da PM apresenta apreensão de veículos, armas de fogo e indivíduos detidos