Escritório de Marques foi alvo de buscas da Polícia Civil (Foto: Nathália Henrique/TV Anhanguera)
Escritório de Marques foi alvo de buscas da Polícia Civil (Foto: Nathália Henrique/TV Anhanguera)

A Polícia Civil Estado do Tocantins encaminhou nota informando que o empresário Marcelo Marques, dono da Bambu Produções, se apresentou à Polícia Civil no final da tarde desta quinta-feira, 1. Ele era considerado foragido após não ser encontrado durante o cumprimento dos mandados da Operação Jogo Limpo, que investiga um suposto esquema de corrupção no esporte em Palmas.

Confira a íntegra da nota:

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública – DRACMA, informa que, às 17h40 desta quinta-feira, 1º de março, apresentou-se às autoridades policiais desta unidade policial Marcelo Marques de Lima, até então foragido do Poder Judiciário local, cumprindo-se, assim, o mandado de prisão temporária decretado em seu desfavor nesta 1ª fase da Operação Jogo Limpo.

Informa, ainda, que a decretação de prisão temporária contra Euzébio Resplande Montelo foi revogada, tendo em vista que as investigações da Polícia Civil concluíram pela ausência de participação do suposto autor nos delitos apontados pela operação.

Desta forma, não há mais nenhuma situação de fuga envolvendo a Operação Jogo Limpo, que, totaliza, neste momento, 05 prisões temporárias em andamento.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstudante que atropelou e matou médico Pedro Caldas em Palmas é denunciada por quatro crimes
Próximo artigoPolícia Civil apreende cerca de 2 kg de maconha e prende três por tráfico em Miracema