Club Assecad
Club Assecad

Você viu que o Governo do Estado decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira, dia 29 de março, véspera de Sexta-Feira da Paixão? O decreto está publicado no Diário Oficial do Estado número 5.078, desta segunda-feira, 26 de março.

Então você já pode ir se preparando para passar momentos agradáveis no Clube da ASSECAD. O Clube estará aberto a partir desta quinta-feira, 29, de março, das 09h00 às 18 horas.  Já na sexta-feira, sábado e domingo, o clube é aberto das 08h00 às 18 horas!

Cada associado tem o direito de levar mais 10 convidados para frequentar o clube. Para isso, basta acessar nossa página e emitir o convite. Se você preferir você também pode acampar em nossa sede social. É só acessar nossa página e fazer a reserva.

A ASSECAD possui a melhor estrutura para garantir a você e sua família momentos de lazer e diversão. São três piscinas, sendo duas para adultos e uma infantil, guarda-vidas. Temos ainda dois toboágua, salão de jogos, parque infantil, campo de futebol society, cozinha coletiva, quiosques com churrasqueiras, chafariz, lanchonete, segurança armada, internet grátis e amplo estacionamento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm meio a especulações, alguns nomes surgem como secretários de Carlesse
Próximo artigo‘Crise se vence com planejamento e gestão eficiente’, diz Amastha