A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu, nesta segunda-feira, 26, um homem de 32 anos no Bairro Santa Helena, em Axixá, por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Posse de Entorpecente. Em poder do autor, os policiais militares apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal, uma faca e duas porções de maconha.

A PM recebeu uma denúncia de que o indivíduo armado com uma espingarda ameaçava populares do bairro. O autor foi localizado próximo ao campo de futebol e ao perceber a chegada dos policiais, tentou fugir e se esconder em uma residência. Os policiais fizeram cerco ao autor e na tentativa de detê-lo, houve luta corporal.

Durante a ação o autor feriu um dos policiais com uma faca e tentou efetuar um disparo de espingarda contra outro integrante da guarnição, mas, acabou sendo contido pela PM após ser neutralizado com um disparo na perna direita. O autor foi socorrido e levado para o hospital em Augustinópolis onde ficou sob cuidados médicos.

O policial militar ferido em um dedo das mãos foi conduzido ao hospital e liberado após ser medicado. Os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia em Araguatins para os procedimentos cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa se diz otimista e acredita no projeto de Carlesse para o Tocantins
Próximo artigoNo Brasil, 95% das mulheres que saem candidatas aos governos estaduais não são eleitas