Márlon Reis

“O Tocantins será o estado da Ficha Limpa e do desenvolvimento”, diz Márlon Reis ao falar sobre o que o levou a ser pré-candidato.

“O nosso Tocantins precisa ser passado a limpo. Chega de corrupção e das práticas políticas que destroem nosso Estado. Isso precisa acabar. É hora do Tocantins ser o estado da Ficha Limpa”, disse com firmeza Márlon Reis, que no neste sábado (31) terá seu nome lançado pelo Rede Sustentabilidade como pré-candidato ao Governo do Estado à eleição suplementar, marcada para 3 de junho.

O evento terá a presença da porta-voz nacional do Rede, Marina Silva, e demais lideranças do partido, além de grande representação social por meio de líderes de associações, sindicatos e entidades representativas do Tocantins que já confirmaram presença.

“Estamos vendo nascer um grande movimento espontâneo por parte da população que deseja limpar a política das práticas corruptas e dos desmandos. Nossa pré-candidatura nasce com este espírito, de propor uma maneira nova de governar, com pulso firme no combate às ilegalidades e com ações que garantam o desenvolvimento de fato do nosso Tocantins”, pontuou.

Márlon Reis é ex-juiz eleitoral, com forte atuação na busca pela moralização da política. Tanto que é um dos idealizadores e criadores da Lei da Ficha Limpa, um marco na Justiça brasileira que trouxe enorme avanço no combate à corrupção no país.

O lançamento da pré-candidatura de Márlon Reis ao Governo do Estado será no próximo sábado, às 19 horas, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), em Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCirurgiã Dentista de Palmas tira dúvidas sobre procedimento de Bichectomia
Próximo artigoAdriana Aguiar assume secretaria da Educação pela 2ª vez