A partir de denúncias recebidas por moradores, a BRK Ambiental encaminhou às autoridades policiais de Araguaína evidências de que um carro, caracterizado como um dos veículos de trabalho da concessionária, estaria circulando pela cidade – e também municípios vizinhos –  e assustado moradores ao transitar em alta velocidade e também depredando ligações de água em residências.

O carro, um fiat Strada branco de placa QKB 6495, possui adesivos nas portas laterais simulando a logo da empresa. Todas as informações sobre o caso já estão em posse da polícia e um Boletim de Ocorrência foi lavrado.

Como parte dos trabalhos para prevenção de qualquer risco, a concessionária orienta os moradores a adotarem diversos cuidados ao serem abordados por qualquer pessoa que se identifique como funcionário da empresa e que apresente comportamento suspeito. A empresa mantém diversos protocolos de identificação a partir dos uniformes e da caracterização de veículos.

Caso seja abordado por algum funcionário, o cliente deve sempre solicitar a apresentação do crachá de identificação. Em caso de qualquer suspeita, a orientação é entrar em contato pelo número 0800 6440 195.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorA 18 dias da renúncia, Amastha se diz orgulhoso da transformação “da Palmas dos postinhos alugados” para referência em saúde
Próximo artigoClínica Integralle em Palmas seleciona pacientes modelos para procedimentos