Há uma semana, Amastha e o pré-candidato a deputado federal Adir Gentil (Podemos) selaram união com o empresário Marco Antônio Feitoza da Costa, o Marquim da Eticcam.

Liderança política do Bico do Papagaio. Ele será coordenador da campanha de Amastha na região do Extremo Norte do Tocantins. Com isso, Amastha marca território com importantes lideranças no norte e sul do Estado.

Nossas ideias e objetivos para o Tocantins são idênticas. Marcos é um empresário respeitado, liderança política que tem serviços prestados e tem em mente projetos e ações voltadas a melhorar a condição de vida do povo tocantinense, principalmente do Bico do Papagaio, da situação em que se encontra, disse Gentil.

A questão política foi apenas um dos temas tratados. Eles debateram, entre outros assuntos, projetos de desenvolvimento para a região do Bico do Papagaio, necessidade de implementar ações para melhoria da condição de vida dos moradores da região, como iniciativas para atração de empresas, que gerariam emprego e renda.

O Bico do Papagaio possui um potencial enorme. Se houver projetos de políticas públicas e vontade política, seria uma região para impulsionar o desenvolvimento do Tocantins. O projeto agroindustrial Sampaio e o Ecoporto de Praia Norte, hoje parados, são a redenção do Bico, do Tocantins, comentou.

Propus para ele [Amastha] que   coloque no seu plano de governo, como prioridade, o funcionamento dos projetos Sampaio e do porto de Praia Norte, bem   como a transformação   da   cidade de Araguatins em um polo educacional, industrial e também a melhoria das condições de saúde de nossa cidade que se encontra funcionando em estado precário. Disse Eticcam

Nas últimas eleições municipais, Eticcam disputou a prefeitura pelo PSDB em Araguatins e teve 24,36 % dos votos válidos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBabaçulândia: Fiéis homenageiam São José em procissão no rio Tocantins
Próximo artigoBabaçulândia, Darcinópolis e Piraquê têm 10 dias para informar sobre implementação das “Visa’s”