Atividades de esporte, saúde e lazer para toda a família vão movimentar a manhã do dia 26 de março, no Parque Cesamar. Aulão de zumba, caminhada orientada, alongamento, corrida, treino funcional, meditação, massagem, além de espaço kids, aferição de pressão e glicose, acompanhados de um café da manhã fazem parte da programação que começa a partir das 7h. O evento é gratuito e pretende reunir 200 pessoas.

O evento faz parte do Projeto Saúde e Bem Estar, da Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios – CMEG da Fecomércio Tocantins e conta com o apoio do Sesc Tocantins, por meio da unidade Sesc Lazer. “Nosso foco é a mulher, mas a ideia do projeto é receber toda a família já que queremos proporcionar um momento de bem estar e cuidados”, explicou a presidente da CMEG, Fátima de Jesus.

Para as assessorias de esporte o projeto reservou duas competições que prometem agitar a cidade: a escolha do melhor professor de zumba e o corredor amador mais rápido. O professor escolhido em votação popular ganha troféu, assim como o corredor que primeiro concluir duas voltas na pista do Parque Cesamar.

CMEG

A Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios é uma entidade diretamente vinculada ao Sistema Fecomércio-TO, sem fins lucrativos e de natureza privada. Tem como foco estruturar e apresentar propostas que promovam o desenvolvimento da mulher em âmbito econômico, empresarial, de responsabilidade social e cultural.

Serviço

Projeto Saúde e Bem Estar

Apoio: Sesc Tocantins

Data: 26/03/2017

Horário: 7h

Local: Parque Cesamar

Atividades: Aulão de zumba, caminhada orientada, alongamento, corrida, treino funcional, meditação, massagem, espaço kids, aferição de pressão e glicose e café da manhã.

Entrada gratuita

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSisepe convoca manifestação contra o desmonte da previdência nesta quarta-feira
Próximo artigoPalestra na Justiça Federal foca nas relações familiares