Deputada Estadual Valderez Castelo Branco (PP)
Deputada Estadual Valderez Castelo Branco (PP)

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) participou nesta sexta-feira, 31, no Palácio Araguaia, da solenidade de lançamento do Programa Luz para Todos. O Projeto beneficiará mais de 6.400 famílias tocantinenses da zona rural, até o ano de 2018.

Durante o evento, a deputada parabenizou o ministro de Estado de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, o Governo do Estado e a Energisa pela iniciativa. Ela destacou a importância do programa para as famílias tocantinenses, que ainda não possuem luz em suas residências.

“Estou extremamente feliz com a distribuição de energia elétrica oferecida pelo programa, que só vem a agregar a vida das famílias que vivem no campo. Esse benefício irá melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem longe dos centros urbanos e ao mesmo tempo proporcionará oportunidade de desenvolvimento humano, com mais segurança, saúde, educação e renda familiar”, disse.

O evento, que teve como destaque o serviço de universalização de energia elétrica no Tocantins, contou com a presença da vice-governadora, Cláudia Lelis, da primeira-dama, deputada federal Dulce Miranda, deputados federais, estaduais, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO) da Agencia Nacional de Energia Elétrica, representantes da Eletrobrás, Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Defensoria Pública, Ministério Público Estadual, prefeitos, secretários de estado e demais autoridades.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTerciliano Gomes é eleito presidente da União de Vereadores do Tocantins
Próximo artigoPublicado o edital para o vestibular 2017/2 da UnirG