No início da madrugada desta segunda-feira, 27, uma operação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), sob a coordenação do delegado Guilherme Rocha Martins, resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas de Valdinan Araújo Negreiros Filho, 28 anos de idade e Lucas Dias Lima, 21 anos de idade.

Na mesma ação, os policiais da DENARC também apreenderam 700 gramas de Crack, a quantia de R$ 200,00, em espécie, além de um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, bem como um veículo GM, modelo Corsa Classic, em que os suspeitos estavam.

Conforme o delegado Guilherme Rocha, a operação foi deflagrada, a partir do recebimento de informações de que dois indivíduos estariam se deslocando de Araguaína até o Terminal Rodoviário de Palmas, onde fariam a entrega de drogas, a mando de presidiários que integram uma facção criminosa, que atua no estado.

De imediato, as equipes da Delegacia Especializada foram até o local e, quando Lucas e Valdinan chegaram, foram abordados e presos. Após realizar buscas pessoais, nos dois homens, os agentes encontraram e apreenderam os itens acima mencionados. Lucas e Valdinan foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e também por porte ilegal de arma de fogo.

Logo em seguida, os dois indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. As prisões contaram com o compartilhamento de informações do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTSE coloca novamente em pauta processo que pode cassar Marcelo Miranda e Cláudia Lelis
Próximo artigoMarcelo Miranda lança Agrotins 2017 e destaca força do agronegócio no Estado