O governador Marcelo Miranda dedicou boa parte da tarde desta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, para homenagear as servidoras do Palácio Araguaia. Ele percorreu todos os departamentos, entregou flores, felicitou a todas pela data, que marca a trajetória de conquistas das mulheres no mundo. A vice-governadora, Claudia Lelis, acompanhou o governador.

Ao comentar a data, Marcelo Miranda destacou a importância das mulheres em todos os setores da sociedade. “Em meu nome e da primeira-dama Dulce Miranda eu estendo as minhas homenagens às mulheres de todo o Tocantins e, em especial, às nossas colegas de trabalho. Elas são importantes nesse processo de desenvolvimento e têm demonstrado eficiência e profissionalismo em todos os setores”, comentou.

Para Elaine Rocha Chaves, a homenagem prestada pelo governador foi motivo de felicidades. “Fico muito feliz pelo desprendimento do governador em lembrar e dedicar uma parte do seu tempo para nos parabenizar pessoalmente”. A servidora Ana Lúcia também ressaltou a importância da homenagem. “É muito interessante esse contato que a gente tem como servidora por meio de uma homenagem direta com o governador pela passagem do nosso dia”, disse, destacando a valorização dispensada às mulheres no Estado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo Dia da Mulher, representante do MPE alerta sobre retrocessos da Reforma da Previdência
Próximo artigoJaime Café toma posse na Assembleia