O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO) parabeniza a atuação da equipe da polícia civil da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (D.E.R.F.R.V.A) que no começo da tarde desta quinta-feira, na quadra 403 sul, em Palmas, sob comando do delegado Rossilio Correia retiraram mais um veículo clonado de circulação.

Os policiais apreenderam em poder de Guilherme Alves da Silva, 23 anos, um veículo Hyndai Azera 3.0 ano 2013, placa JKF 6360 GO. O veículo era objeto de roubo e estava com todas suas características originais clonadas, como placas, chassi, motor, lacre e etiquetas. O proprietário verdadeiro do veículo, Deivid Nestor de Andrase, informou por telefone que seu veiculo original encontra-se na sua garagem em Goiânia.

Após buscas na casa de Guilherme, os policiais descobriram que o autor exercia em seu quarto a profissão de “Cracker”, tendo uma pequena empresa de compras de passagens aéreas de forma fraudulentas pela internet. Guilherme confessou detalhes de como tirava dinheiro das contas das vitimas.  Foi preso e indiciado pelos crimes de receptação  dolosa,  uso de documento  falso e estelionato.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo Siqueira avalia que o STJ é quem mais pode provar inocência do Governador
Próximo artigoApinajés realizam manifestação pelas ruas de Tocantinópolis pedindo melhorias para a população indígena