Foto: Reprodução SSP/TO
Foto: Reprodução SSP/TO
Foto: Reprodução SSP/TO

Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Colinas, o motorista Wagner Pereira da Silva, de 29 anos, suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi capturado na madrugada desta terça-feira, 1, por policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins (DRPC), comandados pela delegada  Olodes Maria Oliveira Freitas.

De acordo com a delegada Olodes Maria, os policiais civis estavam realizando trabalhos rotineiros de investigação, nas imediações do da BR 153, próximo ao trevo que dá acesso a Colinas, quando perceberam a aproximação suspeita de um veículo VW Golf, de cor branca, o qual estava sendo conduzido por Wagner Pereira da Silva que viajava em companhia da namorada. Os agentes deram ordem de parada ao suspeito que, ao ser abordado, demonstrou muito nervosismo o que chamou a atenção dos policiais civis.

Ao serem indagados sobre o motivo de estarem em Colinas, uma vez que são de Araguaína, Wagner e sua companheira não conseguiram fornecer uma razão convincente aos policiais e, dessa maneira, foram conduzidos à delegacia, a fim de serem ouvidos, separadamente. Foi então que a mulher disse aos policiais que seu companheiro havia deixado, nas proximidades da subestação de energia da cidade, uma bolsa contendo drogas.

Diante das informações, os agentes foram até o local indicado e recuperaram a bolsa contendo aproximadamente 1,5kg de pasta base de pasta base de cocaína. Diante dos fatos, Wagner foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e a mulher foi liberada, após prestar declarações.(SSP/TO)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem oferece 900 reais a policiais durante abordagem e é preso em Araguacema
Próximo artigoDimas consegue autorização de convênio para obras do Anel Viário de Araguaína