Elmar Alves Pereira, de 38 anos, que havia sido baleado com três tiros na última quarta-feira, em Araguatins, norte do Tocantins, faleceu na noite desta quarta-feira 24, quando seria transferido da Unidade de Tratamento Intenso (UTI) do Hospital Regional de Augustinópolis para a UTI do Hospital Regional de Araguaína.

De acordo com a Polícia Militar, ele levou os tiros quando passava de bicicleta pela Rua João de Deus, que leva ao setor Irial onde ele morava. Segundo a PM, ele foi baleado no tórax e na cabeça. Testemunhas informaram que ouviram tiros, mas não identificaram o autor. A PM realizou buscas, mas não localizou o autor dos disparos, não se sabe a motivação do crime.

Ele foi socorrido no local e encaminhado para o Hospital de Araguatins em estado grave. Devido aos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde foi internado na UTI. Na manhã desta sexta-feira 25, a PM informou que ele seria transferido para Araguaína, mas não teria resistido. O Hospital Regional de Augustinópolis confirmou a morte. (Jornal do Tocantins)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-gerente de fazenda é morto com vários tiros em posto de combustível
Próximo artigoEx-prefeita de Presidente Kennedy terá que devolver mais de meio milhão de reais