Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 01,  uma ação criminosa com cenas de cinema aconteceu em Araguatins. Uma quadrilha fortemente armada  invadiu o destacamento da PM e a agência do Banco do Brasil na Rua Floriano Peixoto, centro da cidade.

Os criminosos começaram a ação em um restaurante e um posto de combustível na imediações da cidade, cerca de 30 pessoas, dentre eles um capitão da polícia militar e seu filho foram feitos reféns.  Ainda segundo informações, um caminhão foi usado para impedir a saída das viaturas da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar.

A ação foi divida em grupos, enquanto um estava  impedindo saída de policiais o outro colocava explosivos na agência, e com explosão parecia mais uma cena de filme. Aexplosão foi tão forte que poderia se ouvir por toda cidade. Segundo a Polícia, quatro policiais ficaram feridos em Araguatins e também nas proximidades da cidade, em uma barreira montada próximo de Augustinópolis, a cerca de 35 km do local.

Um veículo foi encontrado por volta  das 3h,  em uma estrada vicinal que corta Araguatins e Axixá.  Houve troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir. Policiais militares do Tocantins, Pará, Maranhão ,e  Polícia Civil e Federal estão no encalço dos  bandidos no intuito de prendê-los. E as buscas não param.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAssembleia Legislativa exonera todos os servidores comissionados
Próximo artigoAraguatins: Quadrilha faz assalto cinematográfico em agência bancária e causa terror na cidade